sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Premonição 4 (2009)

Sinopse: Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles a quase 300 km/h bate e explode na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!


Crítica: De todos os filmes da franquia “Premonição” esse é o que eu menos gosto!! Não que ele seja uma porcaria (pelo contrario, ele é até legal), mas entre todos os cinco, esse é o que eu menos gosto!!
 

O acidente desse aqui se passa em uma pista de corridas. Enquanto que em um momento os carros estão tranquilamente disputando, no outro eles já estão se chocando e matando todos que estivessem naquele lugar!! Claro que tudo não passa de uma visão, mas tudo ocorrerá de verdade!!!
 

O que mais destaca nesse filme é o efeito 3D, afinal, esse foi o primeiro filme da franquia a usar essa tecnologia avançada (e não foi o último).
 

As atuações são boazinhas.. os efeitos também.. e blá blá blá..
 

Agora vamos ao que interesse: AS MORTEEES!! \o/
Uma coisa boa aqui nessa seqüência é que as mortes rolam soltas de verdade!! São membros decepados, explosões, esmagamentos (kk’).. ou seja, tudo o que você tem direito de vê em uma franquia tão sangrenta!!
Nessa seqüência a minha favorita é a da Samantha!! Caracas véi, pode parecer a mais fraquinha, afinal, ela tem apenas o olho perfurado por uma pedra, e comparada com as outras mortes, essa não é nada. Mas se você for parar pra pensar, quem foi os culpados pela causa da morte dela, FORAM SEUS PRÓPRIOS FILHOS!!(!!!) Então me diz, isso não dói na alma?! Senti até pena da coitada!! rs’
 

 (Coitada...)

Outras mortes: Nadia (é decapitada por um pneu), Hunt (seus órgão são sugados por uma piscina, o que causa uma verdadeira chuva de sangue! rs’) ou uma que nem é tão legal assim, mas chega até ser engraçada, a do George (Atropelado por uma AMBULÂNCIA!!(!!!) Ou seja, o que devia salva-lo, acaba matando-o!! kk’).
Nota: 7,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário