sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Premonição 3 (2006)

Sinopse: A história de passa seis anos depois dos eventos do primeiro filme e mostra uma veterana da faculdade tendo uma premonição de um acidente fatal num parque de diversões envolvendo ela própria e seus amigos. Desta vez, a protagonista será Wendy Christensen, uma estudante que falha em impedir que seus amigos morram em um acidente de montanha-russa previsto por ela. Juntando-se ao colega de sala Kevin Fischer, Wendy tem que correr contra o tempo para fugir da Morte. Para isso, ela precisa visitar os sobreviventes daquele acidente.


Crítica: Um dos mais conhecidos filmes da franquia “Premonição”, esse aqui pra mim é um dos melhores. Se compararmos do primeiro até esse (terceiro), notaremos que a morte vem cada vez mais violenta!!

No primeiro o acidente inicial foi em um avião! No segundo, em uma estrada!! E nesse é nada mais, nada menos que em um PARQUE!!! Ou seja, se você é daqueles que tem medo de ir a brinquedos dos parques, então eu vou logo te avisando: NÃO ASSITA ESSE FILME (se é que você ainda não assistiu), se não aí que você não irá nos parques mesmo!!! kkkkk’

O filme é ótimo, mas uma coisa que pode incomodar é o fato das pessoas morrerem na ordem em que elas morreram na montanha-russa (na visão), ou seja, a primeira pessoa a morrer na visão será a primeira a morrer na “vida real”, então você sempre saberá quem é o próximo e não fica aquele clima de suspense. Mas isso também não me incomoda muito (você fica tão vidrado no filme que acaba esquecendo quem é o próximo!!), e mesmo, isso será mudado nas seqüências!

As atuações tão muito boas, e você sentirá (ou sentiu, sei lá, não sei se você já assistiu²) pena de alguns personagens!! (Ou vai me dizer que você aí, que já assistiu ao filme, não sentiu pena das duas que foram queimadas dentro da cama de bronzeamento artificial?! Por mais que as duas fossem patricinhas e chatinhas, mas as atuações foram tão boas que parecia que a gente sentia também – não se esquecendo da maquiagem e dos efeitos, que ajudaram muito -).

Agora chegou o momento mais aguardado (ou não): AS MORTES!! HaHa’
Vou logo adiantar a que a minha morte favorita nesse filme foi a o do Ian. Noss véi, aquela placa caindo em cima dele, e decepando ele ao meio.. Uhuul \o/ Foi Foda!!(!!!) Sem contar que os últimos segundos dele de vida foram chocante!!!

 (Se f#deu!! kkkkk')

Mas você poderá gostar de outras mortes, como: a do Frankie (tem a cabeça triturada por um motor de carro), Perry (é uma das mortes mais apagadinhas, mas não deixa de ser foda!! Ela tem uma bandeira atravessada em seu corpo) ou a da namorada do Ian (que eu citei acima), a Erin (ela leva vários tiros de uma arma de pregos).

 (Olha o estado em que a linda Erin ficou!! kk')
Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário