sábado, 29 de setembro de 2012

Super 8 (2011)

Ae vai meus comentários sobre o filme Super 8, mas antes leia o resumo do filme ae embaixo para entende-lo melhor...
Sinopse: Super 8 se passa 1979, e acompanha um grupo de seis jovens que estão usando uma câmera Super 8 para fazer seu próprio filme de zumbis. Numa fatídica noite, o projeto os leva para um solitário trecho de trilhos rurais, onde um caminhão colide com uma locomotiva em sentido contrário e um descarrilamento enche a noite com uma chuva de fogo. Então, alguma coisa emerge dos escombros, algo decididamente desumano.


 Crítica: Pense em um filme ruim!! Pensou?? Pois é, definitivamente Super 8 não é esse filme que você pensou!!! rs'

Super 8 é uma mistura de Pequenos Espiões, Cloverfield e Premonição (por que né?! Aquele acidente de trem parece mais ter saído da franquia “Premonição”).

O filme conta com ótima cenas de ação, e os efeitos especiais são simplesmente impressionantes!!

E os alienígenas que nunca apareceram por inteiro?! (Ôoh Spoiler, ou N ;p) Caracas, isso me dava um aflição (principalmente no começo).

Outra coisa legal é que paralelo ao filme, rolava outro filme, e de ZUMBIS!!(!!!) \o/ É que os guris estavam fazendo um filminho para uma competição (em um festival local)... Ahh, e assim que os créditos finais começarem a aparecer, não se aprecem em ir embora, esse filminho aparece lá e fica bem legalzinho - para uma produção amadora -)

As atuações são muito boas, muito boas mesmo!! Tanto no filmão quanto no filminho (se é que vocês me entendem... hehe').

Outra coisa é o climinha de paixonite no ar entre os protagonistas, e as desavenças entre suas famílias.

E como se não bastasse esse filme é de J.J. Abrams e... Steven Spielberg!!! (Um dos meus diretores favoritos). Se vocês não tão ligando o nome a pessoa (que eu acho meio difícil) ele foi o diretor de Jurassic Park (meu filme favorito), E.T. - O extraterrestre, Tubarão, Indiana Jones, A Lista de Schindler e mais um baaando de outros filmes fantásticos...

Bem, o que podemos concluir é que se você assistir esse filme definitivamente você não vai perder seu tempo (bem, até vai, por que o tempo não para! ^^ Mas pelo menos você vai perder numa coisa boa!!). Não pense que é só por que é um filme que tem crianças que você não vai se divertir. Pelo contrário, ae mesmo que o filme só vem contar!! (talvez se fosse com jovens ele não seria tão impactante!).
Nota: 9,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário