domingo, 8 de julho de 2012

SUPER FILME: Os Vingadores (2012)

Sinopse: O surgimento de uma inesperada ameaça, que põe em risco a segurança da Terra, faz com que Nick Fury (Samuel L. Jackson),diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, crie os Vingadores para combatê-la. Trata-se da reunião dos maiores heróis da atualidade: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). O grupo deverá enfrentar o vilão Loki (Tom Hiddleston), irmão adotado de Thor que tentará tomar o planeta.


Crítica: Os Vingadores nos apresenta Ação, Comédia e muita porradaria!! haha'

Não vou repetir o roteiro porque você já deve saber! (Afinal, Os vingadores é a nova sensação do momento!!). E se você não souber da uma lida no resumo (a sinopse) ae em cima.

Bem, eu posso resumir o filme em apenas uma palavra: “FODASTICO!!!”

O filme é todo legal, mas temos vários pontos positivos...

O legal do filme é que não temos só como inimigos Loki e os Alienígenas do final!! Aqui a porradaria rola solta entre os próprios protagonistas (ou seja, os heróis). Fiquei muito feliz em esperar a batalha final acontecer assistindo as brigas do Thor contra o Homem de Ferro, Do Hulk contra a Viúva Negra (que, coitada, só faz ficar correndo. Afinal, ele é o HULK, e um simples peteleque dele ela ia se... *fica por conta de vocês decidir qual palavra usar* rs'), Thor contra Hulk e assim vai...

Outra coisa legal é que o filme não fica só com aquele clima tenso de um quase “fim do mundo”.
Por diversas vezes eu dei risadas com alguns diálogos e algumas cenas bem engraçadas!!

Os efeitos, (~ahhh os efeitos~) em uma escala de 0 a 10 eu dou 11!!(!!!!!).
Eu acho muito graça em pensar na comparação do filme Os Vingadores e o filme Sharktopus!! (só de zoas msm). kkkkkk'
Peraê, eu tenho que rir mais!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Chega já!! ;’D

(Voltando a crítica...)

Com certeza a minha parte favorita (e de mais 99,9% das pessoas que viram o filme) é o momento da “Batalha Final” (Afinal, o filme todo esperamos por este momento!!). Aqui a porradaria rola solta de verdade!!! É tiro, flecha, poder, luta, bomba... Tudo para derrotar o inimigo. O legal é que cada um dos vingadores tem uma função importante na batalha (principalmente o Homem de Ferro e a Viúva Negra). Todos os personagens são super bem divididos e nem um aparece (no sentido de ser melhor) mais que o outro ...

Então é isso galera, se você quer ver os heróis da Marvel juntos (bem, depois de muita briga), VOCÊ TEM QUE ASSISTIR OS VINGADORES!!!(!!!!!!!). Garanto que você não vai se decepcionar em vê Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro em cena!!!

Nota: 10 (!!!)

Um comentário:

  1. gostei muito da sua critica. eu ainda nao assisti o filme mas com tudo q voce falou parece ser bem legal.

    ResponderExcluir