terça-feira, 3 de julho de 2012

Altitude (2010)

Sinopse: Em Altitude perdidos entre as nuvens, cinto amigos após uma estranha falha mecânica que sucedeu ao pequeno avião onde viajam, tentam a todo o custo sobreviver e manter o avião estável, mas rapidamente se apercebem que existe um problema maior. A terra por baixo deles desapareceu, e uma maléfica força move-se entre as nuvens tentando mata-los.
 
Crítica: “O que é aquilo? É um pássaro?? Um pára-quedas?? Um POLVO???”
Altitude é um filme que conta a história de cinco jovens que resolvem fazer um passeio pelo céu, mas uma falha faz com que eles fiquem “presos” lá, e pior, uma estranha criatura os perseguem.
Bom, vamos falar a verdade, você já viu algum filme em que existia um POLVO no céu? (é, por que o bicho parece mais um polvo mesmo! kkkkkk'). Então, isso é um ponto positivo!! Afinal, nós já temos a originalida (kk’). Bem, mas brincadeiras a parte, o filme é até legalzinho sim, pois, aqui não temos só a criatura como “vilão” e sim o próprio parceiro, porque em um momento de desespero eles acabam brigando e se tornando os próprios inimigos uns dos outros.
Algumas coisas que podem incomodar são a falta de personagens (afinal, o filme só conta com esses cinco personagens e alguns outros que aparecem bem rapidamente em flashbacks) e o desfecho...
Eu recomendo você assistir, afinal, cada um tem a sua opinião, enquanto uns podem gostar outros podem não gostar, então assista e tenha a sua própria conclusão... Ahh!! Mas se você não gostar do filme, você pelo menos pôde ter visto as lindas Jessica Lowndes e Julianna Guill em cena.
Nota: 7,0

4 comentários:

  1. BOM, SOMENTE A GOSTOSA JESSICA LOWNDES,..!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Péssimo....e o final ? Uma bosta, acaba do nada sem explicação alguma

    ResponderExcluir
  3. O final é alternativo, tipo eu penso o seguinte, aquela fumaça que vemos saindo da fábrica que em si o avião deles que no caso caiu e eles morreram, assim evitando o impacto do aviam de sua família, que no começo do filme vemos. Mudando o impacto que no caso tinha acontecido.
    Ou seja, eles morreram naquela realidade, mas na outra linha do tempo eles sobreviveram com sua família.

    ResponderExcluir