domingo, 10 de junho de 2012

ESPECIAL Ganhador de enquete: A Mulher Invisível (2009)

Sinopse: Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichta), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar que ela tem um único mais terrível defeito - Amanda não existe!
Crítica: Bom galera, quem visita o blog regularmente sabe que ficou há muito tempo aqui uma enquete que dizia: “Qual deve ser o primeiro filme brasileiro a ser criticado/comentado no blog??”, as alternativas eram: Carandiru, Cidade de Deus, Dois filhos de Francisco, O Auto da Compadecida, Lisbela e o Prisioneiro, Os Normais e A MULHER INVISÍVEL. A enquete ficou há muito tempo, pois os filmes sempre viviam empatando. Três semanas se passaram, um mês se passou, um mês e meio se passou e nada de ter um ganhador. A enquete ficou uns dois meses e meio para poder ter um grande ganhador. E esse grande ganhador foi: A Mulher Invisível. Então é justamente ele que eu irei criticar e dar a minha opinião, se eu gostei ou não gostei. Ahh, mas que fique bem claro, só porque ele ganhou não quer dizer que os outros filmes não irão ser criticados ou comentados, eles irão sim, um dia, mas a enquete foi criada principalmente para vermos quem teria esse privilégio de ser o PRIMEIRO. Então já que está tudo esclarecido, VAMOS A CRÍTICA...
A Mulher Invisível é um filme de Comédia Romântica que aborda um tema que muitos outros filmes já abordaram/usaram: a invisibilidade. Só que em A mulher Invisível é diferente, aqui uma pessoa vê a mulher e o resto das pessoas ao seu redor não (daí o nome do filme).
Ele conta a história de Pedro, um cara que tem a esposa “perfeita”, até descobrir que ela está grávida, e detalhe: O pai não é ele!! Sua vida desmorona, mas não por muito tempo. Uma vizinha nova chega ao apartamento e do nada pede um copo de açúcar para ele. Pedro, logo se apaixona por ela, principalmente ao descobrir vários pontos positivos dela. Quer saber quais?? Então aí vai: Faz faxina só de sutiã e calcinha em sua casa, prepara o jantar e o serve na sua boca, ama fazer sexo, gosta de futebol e nem liga quando ele sai com os amigos. O namoro dos dois é perfeito, exceto que (como eu disse no início) só ele a vê, e isso faz com que ele pague mico diversas vezes! (ou vai me dizer que “beijar o nada” não é constrangedor?! kk’).
O filme conta com várias participações muito legais, como: Vladimir Brichta e Maria Manoella (interpretam Carlos e Vitória, amigo e vizinha de Pedro). E também da Fernanda Torres (que eu me divertir demais com sua personagem).
O filme ganha um desenrolar muito legal e por vezes divertido. Ele lembra até um pouco o filme O Amor é Cego, só que ao invés de tamanho aqui já é ao contrário... hehe'
Bem pessoal, então é isso, se você quer se divertir com uma comédia romântica super legal e divertida e que tem um final perfeito, com certeza você vai gostar bastante de A Mulher Invisível.
Nota: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário