sábado, 28 de abril de 2012

Pequenos Invasores (2009)

Sinopse: Grupo de crianças em férias numa bela casa no estado americano do Maine é obrigado a enfrentar e defender a todos de uma invasão alienígena.
Crítica: Bom, Pequenos Invasores é mais um típico filme de invasão alienígena, mas ele da meio que uma inovada, pois, em vez de adultos tentando impedir que a invasão aconteça, aqui são crianças que tentam conter eles.
O filme conta a história de uma família que vai passar uns dias em uma casa de lago (aquelas típicas de filmes de terror! hehe') e são atacados por seres extra terrestres...
Os personagens do filme são compostas por crianças/adolescentes e adultos que tem características próprias. Então aí vão elas e suas características: Tom (o filho Nerd/CDF), as suas irmãs Hannah e Bettany (a inocente e a revoltada com o amor), os primos, Jake  (cheio de estilo), e os gêmeos Art e Lee (viciados em games). Agora pela parte dos adultos temos o pai (chato), a mãe (meia legalzinha), o tio (totalmente legal e maluco) e a vovó (a lutadora! kkkkk’). E ainda temos mais dois personagens que não fazem parte da família mas que tem uma grande importância no filme, Ricky (o namorado babaca de Bettany) e o policial (que nada mais é que um policial rs’). Só aí vocês já viram o que o filme vôs reserva...
O filme é até legal, tipo, os efeitos são bons, os atores são conhecidos (alguns), a história maneira... A única coisa que achei absurda *e lá vai um Spoiler* é que quando os garotos estão brigando com os ETs tem lutas, ‘explosões’, ‘tiros’, barulheira, destruições e por incrível que pareça, os adultos não vêem e não ouvem nada (??), no máximo eles veem uns/umas ETs/naves vindo e pensam que são chuva de meteoros (kkkkk’). Outra coisa são os Extra Terrestres, que são divididos em 4 mas tem um que não gosta de fazer o mal e decide se juntar aos garotos. Então assim sobram só 3 (nãaao, sobram 30! u-u' kkkkk’), aí você deve pensar: “Mas se eles são tão pequenos e tem uma dúzia de moleques atrás deles, eles não vão ser derrotados muito rápido??”, e é aí que eu lhe(s) respondo: Não!! Porque por menores que eles sejam, além deles serem rápidos, mortais e muito perigos (o.O) eles ainda tem as melhores armas do universo, desde fazer um adulto virar uma espécie de Escravo/Zumbi até uma bomba de gravidade (que faz todo mundo levitar) e como se não bastasse, no final os pequenos invasores/ET’s ainda viram grandes invasores por causa de uma máquina que faz eles ficarem enooormes.
Na minha opinião Pequenos Invasores é um filme perfeito de ser passado na "Sessão da Tarde", porque não tem muita violência e da para ser assistido numa boa com a família.
Nota: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário