sábado, 18 de fevereiro de 2012

Terror no Pântano (Hatchet - 2007)


Sinopse:
Ben levou um fora da namorada e junto com seu amigo Marcus vai para New Orleans comemorar o Mardi Gras, uma espécie de carnaval da cidade. Lá resolvem fazer um tour pelo "Pântano Assombrado" e conhecem Misty e Jenna, duas dançarinas exóticas, e a doce Marybeth. Durante o passeio, ficam sabendo da lenda de Victor Crowley, um garoto deformado que morreu tragicamente assassinado pelo próprio pai. Ben e Marcus não levam a história a sério, mas não demora muito para que eles tenham certeza de que Victor está de volta. Uma nova história sangrenta, no melhor estilo Jason e Freddy, que fará você sentir calafrios de terror.




Crítica:
Um dos meus filmes de terror favorito. Com personagens e mortes simplesmente sensacionais. Primeiro começo falando dos personagens, por que esse filme tem personagens SUPER LEGAIS!! PERSONAGENS: O magrelo nerd, o moreno medroso, a calada misteriosa (que no decorrer do filme vai nos mostrar quem ela realmente é, e vai nos deixar de coba aberta), o pornografico (rs'), a loira burra (por sinal), a morena (que nada mais é que uma bela personagem), o casal de velinhos e o chineisinho. Só ae você já viu oque o espera. E o Victor Crowley então (o assassino), é uma espécie de Jason (de Sexta Feira 13) Por que né?! Se você for fã de Sexta feira 13 (ou mesmo se não for) você já deve ter visto Jason sem aquela máscara, pois é, Victor Crowley tem quase a mesma cara, só que um pouquinho (ou um muintinho, tanto faz) mais feio (e no decorrer do filme ele vai ficando mais , por que como ele "morre" um monte de vezes ele fica machucado e se você perceber, ele até perde o cabelo). E por falar em Sexta feira 13, Terror no Pântano também lembra muito ele.
Agora eu vou falar um pouquinho das mortes, que são simplesmente D+ e super bem feitas!! Logo no começo você já vai dar de cara com uma morte sensacional e bem (eu disse bem) sangrenta!! Que vai desde dente quebrado até braço arrancado (veja bem, tudo isso acontece em apenas uma pessoa). Eu gosto muito também desse filme que ele não é aquele tipo de filme q o assassino da uma facadadinha na vítima e ela já ta morta. Não, Terror no Pântano é aquele tipo de filme que o assassino mata sem piedade e com mortes que você fica de boca aberta e diz: "OMG". Ae vai alguns exemplos de mortes q tem nesse filme: Boca arrebentada, cabeça decepada, corpo sendo afincado em um cabo e assim vai...
Pois então fica a dica galera, para todos os fãs de filmes BEM violentos e sangrentos (como eu), Terror no Pântano é uma ótima pedida!
Nota: 1000!! Brincadeira, é 10. rs'
Curiosidades: 1- O mesmo ator que interpreta Victor Crowley em Terror no Pântano, também já interpretou 4 vezes Jason em Sexta Feira 13.
2- Apesar do nome original ser Hatchet (Machadinha), aqui para o Brasil colocaram como Terror no pântano, um nome considerado arriscado por que o 2 (que já foi lançado) poderia não ser em um pântano e poderia 'estragar' toda a franquia.

7 comentários:

  1. Naum gosto mt de filme de terror mas desse eu gostei...

    ResponderExcluir
  2. aaamoooooo eeessee filme....mt legal as mortes...indiko a vcs.....

    ResponderExcluir
  3. "corpo sendo afincado em um cabo...."???????????????????????????...este texto foi redigido por uma criança ou analfabeto funcional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, primeiro, Desde que eu saiba eu não sou uma criança e muito menos um analfabeto!! Segundo, da só uma olhada no conceito de Afincar: Plantar de estaca, cravar, fincar, fixar. Então, mesmo que eu usasse qualquer uma dessas palavras (como cravar, fincar...) daria o MESMO sentido a frase!! E terceiro mesmo se eu tivesse errado (que não foi o caso) existi um/uma ditado/frase que diz "errar é humano", ou seja, ninguém é perfeito!! Quarto, assista o filme ae você verá por que eu usei essa palavra!! E quinto, eu acho que você não deveria falar dos erros dos outros, por que só dando uma olhada no seu comentário eu percebi que você é praticamente um "assassino da língua portuguesa"!! Pois então não fale, por que é por isso que existi um/uma ditado/frase que diz "...É o sujo falando do mau lavado!". Mas, eu agradeço a sua visita!! Continue visitando e sempre que quiser criticar o trabalho dos outros, eu só lhe dou uma dica: Seja um pouquinho mais educado!! AGRADEÇO!!

      Excluir
  4. Ei meninas, o filme é bem legal mesmo, né?! Obrigado pela visita e pelo comentário!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de filmes violentos e tão sangrentos.Mas esse se superou entre aspectos de cenas bem feitas.!!

    ResponderExcluir